CASA MANDALLA

A Casa Mandalla nasceu de um sonho e veio cumprir a missão de espalhar amor e luz. O propósito é ser um espaço de acolhimento, a gente quer contribuir com o desenvolvimento dos nossos alunos pra que o caminho seja leve, saudável e cheio de alegrias. A gente acredita na troca, na evolução constante e nas muitas parcerias que a vida se encarrega de trazer. A ideia inicial era ter aulas de yoga: uma ampla grade de horários, estilos variados, muitas possibilidades! Porque aqui a gente acredita que yoga é pra todo mundo, sim!

Você só precisa encontrar a sua prática, aquela que faz sentido pra você e que te preenche! Resolvemos também abrir espaço para um pequeno empório de produtos artesanais que a gente acredita e apoia. Os produtos, em sua maioria, são de mulheres e mães.

Aos poucos o planejamento da Casa foi amadurecendo e a gente percebeu que dava para fazer yoga e mais um monte de coisa que contribui com o autoconhecimento – como as aulas de dança contemporânea, os atendimentos de massagem, reiki, outras terapias alternativas, as rodas de shantala e de pós-parto, as oficinas para crianças, os workshops de alimentação, beleza natural, mandalas e pinturas… descobrimos que o céu é o limite!