Equipe

Carla Vila Verde

Professora de Yoga e coordenadora da Casa Mandalla.
Encontrou o yoga em 2007, em uma fase repleta de descobertas e de profundo autoconhecimento. Ela é formada em Hatha Vinyasa Yoga por Camila Reitz; em Aerial Yoga por Sarah Clotworthy e também no curso Pequenos Yogis (Yoga para crianças) por Cassia Parmegiani. Jornalista, ela exerceu a profissão durante 7 anos e passou por diversas redações de jornais e revistas, se especializando no universo de moda e beleza. Trabalhou também com Consultoria de Imagem e automaquiagem, sempre com o olhar voltado para o autoconhecimento. Hoje ela encara o desafio de coordenar a Casa Mandalla, dar aulas de yoga e cuidar do seu filho Theodoro. Carla tem como grande missão levar o amor e a luz pelo mundo.

Fernanda Morgade

Formada em pedagogia pela PUC trabalha em escola desde os 18 anos, após uma experiência pessoal entrou para o yoga é apaixonou-se, fez sua primeira formação pelo espaço PRANA, como professora de yoga para crianças e posteriormente formou-se pela Humaniversidade em yogaterapia. Dá aulas desde 2012 para crianças, adultos, gestantes e idosos e acredita que o yoga deva estar nas salas de aula.

Jonatã Puente

Professor de Yoga, é praticante de Ashtanga Yoga e instrutor de Hatha Vinyasa e Ashtanga Yoga, Ator e Arte-Educador.
Formado em Comunicação e Artes Cênicas, desenvolveu pesquisa corporal através de treinamentos preparatórios do ator, que agregam elementos da dança, do circo e de outras diferentes técnicas que possibilitem a consciência corporal e o desenvolvimento físico.
Atuou como professor de teatro no Programa Vocacional na cidade de São Paulo em que o estudo do corpo é uma possibilidade para o caminho da criação artística.
É praticante de Ashtanga Yoga desde 2009, em que teve como professor Pedro Moreno, participou de Workshops com Tom Austin John Scott, Lucas Carvalho e Lu Andrade, atualmente pratica com o casal Simon Cosmelli e Rosangela Castellari.
Fez o curso introdutório ao método de meditação Vipassana.
Cursou a Formação de Professores orientada pela Camila Reitz em Hatha Vinyasa Yoga.
Além de seguir os ensinamentos tradicionais da prática do Ashtanga Yoga entende que Yoga vai além de uma prática física, mas fundamentalmente uma busca constante da percepção pessoal: auto-conhecimento mental e corporal.

Narayana Bombonatti

Professora de Yoga e Naturopata
Instrutora de Hatha e Vinyasa Yoga para grupos, empresas e personal desde 2009. Formou-se pela Yogabindu, ministrado por Pedro Kupfer(SC). Especializou-se em Meditação e Saúde pela faculdade de medicina da USP(SP). Deu aula nas empresas Bio Ritmo, Bodytech, Ecofit(yoga kids) e Claro. Formou-se em Naturopatia pela Humaniversidade Holistica(SP), exercendo também a profissão de Terapeuta Corporal há 10 anos Especializou-se em Massagem Ayurvédica pelo IDCH(SP), e Terapias Complementares pelo IBRACHI(SP). Sua busca pelo autoconhecimento mantém seus estudos de aprofundamento em Vedanta, Yoga terapia e Meditação para poder aprofundar suas aulas com amor e dedicação ao Yoga, a vida e aos seus alunos.

Maira Fanton

Professora de Yoga, Dança Contemporânea e Corpo Presente
Atriz, dançarina contemporânea, formada em Letras, com mestrado em Literatura e Teatro pela USP. Pratica Dança Contemporânea desde 1997 passando pelo Estúdio Nova Dança, Move, Nave, Crisantempo e Estúdio Oito Nova Dança. Estudou teatro no Tuca, Unifieo, Sesi e Sesc. Possui experiência cênica desde 1999, com destaque para o grupo Casulo BonecObjeto da Cooperativa Paulista de Teatro (de 2005 a 2011) dirigido por Ana Maria Amaral (prêmio de melhor criação artística para Dicotomias- fragmentos skizofrê em Praga, 2008) e grandesertão.br dirigido por Willi Bolle (2004 a 2007), onde realizou, no Brasil, França e Alemanha, a oficina atores da violência – atores do diálogo, baseada em Grande Sertão: Veredas. Começa a praticar Yoga em 2010 e com o nascimento de sua filha em 2012, sua pesquisa se volta para as crianças tanto na dança como na Yoga. Em 2015 inicia sua Capacitação em Yoga pelo Instituto de Ensino e Pesquisas em Yoga e pela Escola de Kaivalyadhama (Índia), a qual termina em 2016. Nesta Capacitação, a Yoga para crianças teve destaque em sua formação. Atualmente conduz trabalhos que se utilizam das linguagens e técnicas da Dança Contemporânea, Yoga, Pilates e Teatro.

Kenia Barreto

Professora de Anusara
Começou a praticar Hatha Yoga há 5 anos, mas foi quando conheceu o Anusara que sentiu uma grande mudança em sua vida, pois se conectou profundamente com a filosofia tântrica do método. Para Kenia o yoga é coexistir e co-criar com o Universo.

Camy Guedes

Camy Guedes, teve seu primeiro contato com o yoga em 2010 e foi em 2016 que fez sua primeira formação: Hatha Vinyasa Yoga com Camila Reitz. Depois, pensando em ajudar as pessoas com mais limitações, se formou em Yoga Restaurativo – estilo mais terapêutico. E recentemente concluiu sua formação em Flyoga, yoga com a ajuda de tecidos. Camy sempre se interessou em trabalhar com o corpo e suas expressões. E poder encontrar no yoga uma forma de ensinar aos outros como alinhar corpo e mente, e ainda mergulhar no autoconhecimento, foi sempre o que a motivou a dar aulas.