Equipe

Carla Vila Verde

Professora de Yoga, coordenadora e proprietária da Casa Mandalla.
Encontrou o yoga em 2007, em uma fase repleta de descobertas e de profundo autoconhecimento. Ela é formada em Hatha Vinyasa Yoga por Camila Reitz; em Aerial Yoga por Sarah Clotworthy e também no curso Pequenos Yogis (Yoga para crianças) por Cassia Parmeggiani. Jornalista, ela exerceu a profissão durante 7 anos e passou por diversas redações de jornais e revistas, se especializando no universo de moda e beleza. Trabalhou também com Consultoria de Imagem e automaquiagem, sempre com o olhar voltado para o autoconhecimento. Hoje ela encara o desafio de coordenar a Casa Mandalla, dar aulas de yoga e cuidar do seu filho Theodoro. Carla tem como grande missão levar o amor e a luz pelo mundo.

Vinícius Freitas Herculani

Iniciou seu contato com o Yoga ainda na barriga de sua mãe e aos 16 anos procurou esse caminho por conta própria. De lá para cá, nesses 11 anos de trajetória, passou por diversos professores e metodologias: Iyengar Yoga – com a professora Analu Matsubara; Ashtanga Vinyasa Yoga – num estudo pessoal (compartilhado com uma amiga praticante desde a infância); também cursou Yoga para Crianças pela metodologia Yoga com Histórias e fez duas formações em Hatha Yoga, a primeira com os professores João Soares e Carmem Perez e a última com o Professor Pedro Kupfer, com quem regularmente ainda se encontrar para aprofundar a prática e o estudo dos textos e conceitos do Yoga e do Vedanta.

É também terapeuta Naturopata formado pela Humaniversidade Holística.

Narayana Bombonatti

Professora de Yoga e Naturopata
Instrutora de Hatha e Vinyasa Yoga para grupos, empresas e personal desde 2009. Formou-se pela Yogabindu, ministrado por Pedro Kupfer(SC). Especializou-se em Meditação e Saúde pela faculdade de medicina da USP(SP). Deu aula nas empresas Bio Ritmo, Bodytech, Ecofit(yoga kids) e Claro. Formou-se em Naturopatia pela Humaniversidade Holistica(SP), exercendo também a profissão de Terapeuta Corporal há 10 anos. Especializou-se em Massagem Ayurvédica pelo IDCH(SP), e Terapias Complementares pelo IBRACHI(SP). Sua busca pelo autoconhecimento mantém seus estudos de aprofundamento em Vedanta, Yoga terapia e Meditação para poder aprofundar suas aulas com amor e dedicação ao Yoga, a vida e aos seus alunos.

Camy Guedes

Camy Guedes, teve seu primeiro contato com o yoga em 2010 e foi em 2016 que fez sua primeira formação: Hatha Vinyasa Yoga com Camila Reitz. Depois, pensando em ajudar as pessoas com mais limitações, se formou em Yoga Restaurativo – estilo mais terapêutico. E recentemente concluiu sua formação em Flyoga, yoga com a ajuda de tecidos. Camy sempre se interessou em trabalhar com o corpo e suas expressões. E poder encontrar no yoga uma forma de ensinar aos outros como alinhar corpo e mente, e ainda mergulhar no autoconhecimento, foi sempre o que a motivou a dar aulas.

Natalia Collino

Iniciou na prática de yoga há 5 anos, após o nascimento do seu segundo filho. O objetivo era se acalmar, mas foi quando começou a estudar o yoga que sentiu uma transformação. Em 2016 participou de um grupo de estudos dos Yoga Sutras de Patanjali, e em 2017/18 fez o curso de formação em Hatha Yoga no IEPY, ministrado por Marcos Rojo. Agora em 2019 saiu da construção civil e fez o curso de especialização em Yoga para Crianças com a Esther, também do IEPY. Natalia sente um chamado para poder ajudar de alguma forma nessa transformação mais cedo, de forma mais leve, com as crianças que precisam cada vez mais se acalmar.