Equipe

Carla Vila Verde

Professora de Yoga, coordenadora e proprietária da Casa Mandalla.
Encontrou o yoga em 2007, em uma fase repleta de descobertas e de profundo autoconhecimento. Ela é formada em Hatha Vinyasa Yoga por Camila Reitz; em Aerial Yoga por Sarah Clotworthy e também no curso Pequenos Yogis (Yoga para crianças) por Cassia Parmeggiani. Jornalista, ela exerceu a profissão durante 7 anos e passou por diversas redações de jornais e revistas, se especializando no universo de moda e beleza. Trabalhou também com Consultoria de Imagem e automaquiagem, sempre com o olhar voltado para o autoconhecimento. Hoje ela encara o desafio de coordenar a Casa Mandalla, dar aulas de yoga e cuidar do seu filho Theodoro. Carla tem como grande missão levar o amor e a luz pelo mundo.

Vinícius Freitas Herculani

Formada em pedagogia pela PUC trabalha em escola desde os 18 anos, após uma experiência pessoal entrou para o yoga é apaixonou-se, fez sua primeira formação pelo espaço PRANA, como professora de yoga para crianças e posteriormente formou-se pela Humaniversidade em yogaterapia. Dá aulas desde 2012 para crianças, adultos, gestantes e idosos e acredita que o yoga deva estar nas salas de aula.

Narayana Bombonatti

Professora de Yoga e Naturopata
Instrutora de Hatha e Vinyasa Yoga para grupos, empresas e personal desde 2009. Formou-se pela Yogabindu, ministrado por Pedro Kupfer(SC). Especializou-se em Meditação e Saúde pela faculdade de medicina da USP(SP). Deu aula nas empresas Bio Ritmo, Bodytech, Ecofit(yoga kids) e Claro. Formou-se em Naturopatia pela Humaniversidade Holistica(SP), exercendo também a profissão de Terapeuta Corporal há 10 anos Especializou-se em Massagem Ayurvédica pelo IDCH(SP), e Terapias Complementares pelo IBRACHI(SP). Sua busca pelo autoconhecimento mantém seus estudos de aprofundamento em Vedanta, Yoga terapia e Meditação para poder aprofundar suas aulas com amor e dedicação ao Yoga, a vida e aos seus alunos.

Maira Fanton

Professora de Yoga, Dança Contemporânea e Corpo Presente
Atriz, dançarina contemporânea, formada em Letras, com mestrado em Literatura e Teatro pela USP. Pratica Dança Contemporânea desde 1997 passando pelo Estúdio Nova Dança, Move, Nave, Crisantempo e Estúdio Oito Nova Dança. Estudou teatro no Tuca, Unifieo, Sesi e Sesc. Possui experiência cênica desde 1999, com destaque para o grupo Casulo BonecObjeto da Cooperativa Paulista de Teatro (de 2005 a 2011) dirigido por Ana Maria Amaral (prêmio de melhor criação artística para Dicotomias- fragmentos skizofrê em Praga, 2008) e grandesertão.br dirigido por Willi Bolle (2004 a 2007), onde realizou, no Brasil, França e Alemanha, a oficina atores da violência – atores do diálogo, baseada em Grande Sertão: Veredas. Começa a praticar Yoga em 2010 e com o nascimento de sua filha em 2012, sua pesquisa se volta para as crianças tanto na dança como na Yoga. Em 2015 inicia sua Capacitação em Yoga pelo Instituto de Ensino e Pesquisas em Yoga e pela Escola de Kaivalyadhama (Índia), a qual termina em 2016. Nesta Capacitação, a Yoga para crianças teve destaque em sua formação. Atualmente conduz trabalhos que se utilizam das linguagens e técnicas da Dança Contemporânea, Yoga, Pilates e Teatro.

Kenia Barreto

Professora de Anusara
Começou a praticar Hatha Yoga há 5 anos, mas foi quando conheceu o Anusara que sentiu uma grande mudança em sua vida, pois se conectou profundamente com a filosofia tântrica do método. Para Kenia o yoga é coexistir e co-criar com o Universo.

Camy Guedes

Camy Guedes, teve seu primeiro contato com o yoga em 2010 e foi em 2016 que fez sua primeira formação: Hatha Vinyasa Yoga com Camila Reitz. Depois, pensando em ajudar as pessoas com mais limitações, se formou em Yoga Restaurativo – estilo mais terapêutico. E recentemente concluiu sua formação em Flyoga, yoga com a ajuda de tecidos. Camy sempre se interessou em trabalhar com o corpo e suas expressões. E poder encontrar no yoga uma forma de ensinar aos outros como alinhar corpo e mente, e ainda mergulhar no autoconhecimento, foi sempre o que a motivou a dar aulas.