Equipe

Carla Vila Verde

Professora de Yoga, coordenadora e proprietária da Casa Mandalla.
Encontrou o yoga em 2007, em uma fase repleta de descobertas e de profundo autoconhecimento. Ela é formada em Hatha Vinyasa Yoga por Camila Reitz; em Aerial Yoga por Sarah Clotworthy e também no curso Pequenos Yogis (Yoga para crianças) por Cassia Parmeggiani. Jornalista, ela exerceu a profissão durante 7 anos e passou por diversas redações de jornais e revistas, se especializando no universo de moda e beleza. Trabalhou também com Consultoria de Imagem e automaquiagem, sempre com o olhar voltado para o autoconhecimento. Hoje ela encara o desafio de coordenar a Casa Mandalla, dar aulas de yoga e cuidar do seu filho Theodoro. Carla tem como grande missão levar o amor e a luz pelo mundo.

Vinícius Freitas Herculani

Iniciou seu contato com o Yoga ainda na barriga de sua mãe e aos 16 anos procurou esse caminho por conta própria. De lá para cá, nesses 11 anos de trajetória, passou por diversos professores e metodologias: Iyengar Yoga – com a professora Analu Matsubara; Ashtanga Vinyasa Yoga – num estudo pessoal (compartilhado com uma amiga praticante desde a infância); também cursou Yoga para Crianças pela metodologia Yoga com Histórias e fez duas formações em Hatha Yoga, a primeira com os professores João Soares e Carmem Perez e a última com o Professor Pedro Kupfer, com quem regularmente ainda se encontrar para aprofundar a prática e o estudo dos textos e conceitos do Yoga e do Vedanta.

É também terapeuta Naturopata formado pela Humaniversidade Holística.

Camy Guedes

Camy Guedes, teve seu primeiro contato com o yoga em 2010 e foi em 2016 que fez sua primeira formação: Hatha Vinyasa Yoga com Camila Reitz. Depois, pensando em ajudar as pessoas com mais limitações, se formou em Yoga Restaurativo – estilo mais terapêutico. E recentemente concluiu sua formação em Flyoga, yoga com a ajuda de tecidos. Camy sempre se interessou em trabalhar com o corpo e suas expressões. E poder encontrar no yoga uma forma de ensinar aos outros como alinhar corpo e mente, e ainda mergulhar no autoconhecimento, foi sempre o que a motivou a dar aulas.